.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
23
24
28
29
30

.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. Cowboys Draft

. O Meu Primeiro Draft...

. Draft 2009

. Melhores Momento 2008-200...

. Draft 2009 Previsões

. Destaque Sapo

. Mercado de Free Agents

. Mercado de Free Agents

. 1ª Escolha do Draft 2009 ...

. Lista do Draft 2009

.arquivos

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 21 de Abril de 2009

Draft 2009 Previsões

Durante as minhas incursões pela internet no mundo do futebol americano dei com vários sites que fazem as previsões sobre quais vão ser os nomes escolhidos no draft deste ano, então lembrei-me, porque não eu também fazer? Assim aqui ficam as minhas previsões para o top-7 do draft a realizar nos próximos dias 25 e 26 deste mês.

 

1- Detroit Lions: Matt Stafford, QB, Georgia

Stafford, é um grande Quarterback, vi-o jogar varias vezes pela sua universidade e automaticamente o considerei "NFL Material", tem um excelente braço, boa visão, é rapido e toma boas decisões. Os Detroit, são uma das equipas mais fracas da liga, e com esta primeira escolha têm a possibilidade de segurar um quarterback de qualidade, com potencial e com o qual podem construir uma equipa de futuro e alcançar resultados no imediato.

 

2- ST. LOUIS RAMS: JASON SMITH, OT, BAYLOR

Smith é Ofensive Tackle, que tem no atleticismo e na força as suas grandes armas a isto junta uma capacidade de reacção e de rapidez acima da media, talvez o melhor jogador na sua posição em todo o futebol universitario. Os St.Louis tem uma grande lacuna nesta posição e com esta sua segunda escolha no draft não devem perder a oportunidade de segurar um talento como é Smith.


3- KANSAS CITY CHIEFS: AARON CURRY, OLB, WAKE FOREST

Curry é uma "força da natureza", é um Linebacker que vem em "pacote completo", isto é, tem rapidez, força, tamanho, e os instintos para ser nos proximos anos um LB, dominante na liga, vi alguns jogos deste jogador e posso dizer que tem muita qualidade, é um LB, de grande talento e que impressiona pela intensidade e qualidade do seu jogo. Kansas é uma equipa com historia na liga profissional, mas que nos ultimos anos tem andado por baixo, mas ao que parece este ano estao a tentar voltar aos grandes momentos e estao a reorçar-se para isso com nomes como quarterback Matt Cassel, ou o LB Zach Thomas, mas mesmo assim o Chiefs necessitam de reforçar a sua defesa e quem melhor que Curry para tornar a defesa de Kansas um "Forte" .


4- Seatle Seahawks: Eugene Monroe, OT, Virginia

 

Mais um OT, nesta lista, este ano são muitos e bons os jogadores que estao presentes no draft nesta posição e ao que parece são muitas as equipas a precisar de ajuda neste ponto. Monroe é um jogador de tremenda qualidade é muito polivalente dentro do seu espaço de acção a juntar a um fisico forte, a uma grande agilidade e um protecção muito consistente ao seu QB. Seatle apresenta varias lacunas no seu plantel mas esta parece ser a escolha mais acertada.


5- CLEVELAND BROWNS: MICHAEL CRABTREE, WR, TEXAS TECH

Este é um jogador que vi jogar muitas vezes na universidade de Texas Tech, e digo é um tremendo receiver, rapidissimo, boas mão e capaz de correr diferentes "rotas" com a mesma facilidade e qualidade sem sombra de duvidas é o melhor receiver em todo o draft e tem todo o potencial para se tornar uma estrela na liga. Os Cleveland bem precisam da sua ajuda (se não for escolhido por nenhuma das anteriores equipas) pois necessitam de um playmaker que ajuda a offense a ganhar jogos.

 

6-  CINCINNATI BENGALS: BRIAN ORAKPO, OLB, TEXAS

Esta é uma escolha em que fiquei dividido pois alem de Orakpo tambem o OT André Smith é muito referenciado para fazer parte desta 6ª escolha em muitas previsões de analistas, mas para mim Orakpo seria uma excelente escolha para qualquer equipa que precise de um LB. Este é um jogador que segui durante este ano de futebol universitario não fosse ele da universidade do Texas( minha preferida) e digo que me impressionou muito, é um LB de enorme força fisica, enorme em tamanho e muito rapido, fiquei "maravilhado" com a brutalidade dos seu sacks e tackles que são de uma dureza extrema é o meu LB preferido e como gostava de o ver em Dallas.

 

7- OAKLAND RAIDERS: JEREMY MACLIN, WR, MISSOURI

Oakland precisa de playmaker´s e indiscutivelmente de um receiver pois a sua offense tem 2 jovems jogadores que foram 1ª escolhas de anos anteriores e se Michael Crabtree é pouco provavel que chegue a esta posição sem ser escolhido a escolha recai para o outro grande receiver possivel Maclin que fez uma grande epoca e que tem tudo para singrar em Oakland.

 

Aqui ficam o meu possivel top-7 no draft, agora resta esperar por 25 e 26 de Abril para ver se acertei em algum.

publicado por endzonefootball às 12:26

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres