.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
23
24
28
29
30

.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. Cowboys Draft

. O Meu Primeiro Draft...

. Draft 2009

. Melhores Momento 2008-200...

. Draft 2009 Previsões

. Destaque Sapo

. Mercado de Free Agents

. Mercado de Free Agents

. 1ª Escolha do Draft 2009 ...

. Lista do Draft 2009

.arquivos

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 26 de Abril de 2009

O Meu Primeiro Draft...

Ontem finalmente vi o draft da NFL, em directo pela primeira vez, e ao contrario do que eu pensava foi bastante emocionante e muitas vezes imprevisível.

O Draft começou por volta das 21h com o primeiro jogador do Draft a ser chamado ao palco, foi ele e sem surpresa, Matt Stafford que assinou um contrato de 6 anos com os Detroit Lions, como era esperado por todos, depois e tendo em conta a perspectivas e prognósticos de muitos analista e de mim próprio,  existiram  muitas surpresas, como a "loucura" dos Jets que trocaram com os Browns vários jogadores e escolhas no draft para conseguirem na 5ª posição o Quarterback Mark Sanchez vindo de USC (um jogador que eu próprio muito aprecio), ou a surpresa de Oakland ao escolher o wide receiver Heyward-Bey na 7ª posição quando tinham a hipótese de escolher Crabtree ou Maclin, mas foi sem duvida uma noite que valeu a pena ate à escolha nº51, a escolha dos Dallas Cowboys, pela qual passei a noite toda a espera e quando finalmente chega, os Cowboys optam por troca-la com buffalo ficando assim sem nenhuma escolha no primeiro dia do draft. Hoje segundo dia do draft estão a decorrer as escolhas para as rondas 3, 4, 5, 6 e 7 que quem quiser pode acompanhar em directo aqui.

Deixo tambem aqui as 10 primeiras escolhas do dia de ontem (tabela retirada de www.nfl.com):

1 Lions Matthew Stafford QB
2 Rams Jason Smith OT
3 Chiefs Tyson Jackson DE
4 Seahawks Aaron Curry OLB
5 Jets Mark Sanchez QB
6 Bengals Andre Smith OT
7 Raiders Darrius Heyward-Bey WR
8 Jaguars Eugene Monroe OT
9 Packers B.J. Raji DT
10 49ers Michael Crabtree WR
publicado por endzonefootball às 21:14

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De erezioni a 7 de Setembro de 2010 às 09:10
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)

Comentar post